Turista de São Paulo é presa por injúria racial em Porto Seguro
Turista de São Paulo presa por insjúria racial é suspeita de agredir verbalmente uma funcionária de um estabelecimento em que estava hospedada
Por Júlia Naomi.
Uma turista do estado de São Paulo foi presa por praticar injúria em Porto Seguro, na Bahia, contra uma funcionária do estabelecimento em que estava hospedada, na região da Praia de Taperapuan. O flagrante ocorreu na manhã deste sábado (21), na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) do município.

De acordo com a Polícia Civil, as ofensas de cunho racial foram proferidas após a vítima tentar separar uma discussão entre a suspeita e outro hóspede. Na ocasião, ambos também foram agredidos fisicamente pela mulher.
Imagens das câmeras de segurança do local foram analisadas e todos os envolvidos foram ouvidos na Deltur. Diante das informações obtidas, a suspeita foi presa em flagrante e segue custodiada à disposição do Poder Judiciário.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Turista de São Paulo é presa por injúria racial em Porto Seguro, na região da Praia de Taperapuan

Homem é preso suspeito de assassinar morador de rua em Porto Seguro
Um homem de 41 anos foi preso no dia 27 de janeiro, suspeito de assassinar um homem em situação de rua, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A prisão ocorreu em via pública, no bairro Areal, após o cumprimento de mandado judicial. Clique para ler a matéria completa.
Companhia aérea anuncia ampliação de voos entre Salvador e Porto Seguro
A companhia aérea GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação das frequências dos voos diários de ida e volta entre Salvador (SSA) e Porto Seguro (BPS) até 1° de março de 2026. Entre dezembro e janeiro do ano que vem, a companhia tem o objetivo de ofertar o maior número de assentos da Gol no estado desde a fundação da empresa. Clique para ler a matéria completa.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).