Veja atrações que estariam no Camarote de Diogo 305, interditado pela polícia
Camarote de Diogo 305 teria atrações do gênero Arrocha, mas espaço foi interditado pela polícia
Por Dinaldo dos Santos.
Interditado pela Polícia Civil, o Camarote 305, instalado para funcionar no Carnaval de Salvador, prometia fazer seu público se divertir com atrações do gênero arrocha. Entre os artistas que estavam confirmados para se apresentarem no espaço tinham três sergipanos: Lucas Passos, uma revelação de 2025; Yasmin Sensação, que se tornou um fenômeno viral entre 2025 e 2026 com o hit "Fanatismo"; e Kaelzinho Ferraz, cantor e compositor conhecido como um "fenômeno" do gênero, com sucessos como "Biscoitinho" e "Vacilou".

Contudo, a Folia no espaço de propriedade do influenciador conhecido como Diogo 305 foi cancelada às vésperas do início do Carnaval de Salvador. No dia 11 de fevereiro, o camarote foi interditado pela PCl. A medida foi desdobramentos da terceira fase da Operação Falsas Promessas, que investiga uma rede de lavagem de dinheiro e dissimulação de recursos oriundos da exploração ilegal de rifas virtuais.
Quem é Diogo 305?
O influenciador digital, rifeiro e YouTuber Diogo 305, de 32 anos, foi preso, durante a Operação Falsas Promessas 3. O dono do Camarote 305, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval de Salvador, é suspeito de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro por meio de rifas ilegais.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Com mais de 5,6 milhões de seguidores no Instagram, Diogo é conhecido por produzir conteúdos sobre motos e carros nas redes sociais. Ele também se apresentava como empreendedor na área de marketing digital.
Durante a ação, foram bloqueados R$ 230 milhões em ativos financeiros. Uma aeronave avaliada em mais de R$ 10 milhões também foi apreendida.

LEIA MAIS: Folião é baleado durante briga no Circuito Osmar do Carnaval de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).