Velha conhecida: Mulher com mais de 30 passagens por furto é presa de novo

A mulher com mais de 30 passagens por furto foi presa em posse de um celular roubado, em Santo Antônio de Jesus

Por Lucas Pereira.

Uma mulher com mais de 30 passagens criminais por furto foi presa de novo nesta quinta-feira (23), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Ela foi localizada em uma loja no centro da cidade em posse de um celular roubado.

A mulher com mais de 30 passagens por furto foi presa em posse de um celular roubado, em Santo Antônio de Jesus. Foto: Google Maps

A suspeita de 27 anos era monitorada através de tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento, e foi autuada pelo crime de receptação. Na hora da prisão, ela estava acompanhada de outra mulher, que também possuía mais de 20 registros por crimes contra o patrimônio. Assim como a primeira, a segunda mulher também estava com a tornozeleira desativada.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. Contra a principal investigada, foi cumprido o mandado de prisão preventiva e lavrado flagrante por receptação. Por sua vez, outra mulher foi ouvida e liberada, permanecendo sob monitoramento policia.

A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (DERRC) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste).

Também nesta quinta-feira, em Santo Antônio de Jesus, foi preso o segundo suspeito de cometer latrocínio contra o soldado do exército Gabriel Lopes Santos, de 19 anos. O jovem foi morto a tiros após reagir à abordagem da dupla durante um assalto; ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

A mulher com mais de 30 passagens estava acompanhada de uma colega com mais de 20 passagens; ambas estavam de tornozeleira eletrônica. Foto: Ilustrativa/CNJ

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.