O diretor-geral da Guarda Civil Municipal de Salvador, coronel Stutaro, viveu um momento curioso na noite desta quinta-feira (12), durante a abertura do Carnaval na capital baiana.
No meio da pipoca que seguia o Bloco Da Quinta, comandado por Bell Marques, no circuito Dodô (Barra-Ondina), os foliões formaram um corredor para a passagem do gestor, que entrou no clima da festa, pulou e dançou ao som do trio elétrico, junto com os foliões.
+ Sextou no segundo dia de Carnaval! Confira a programação de hoje

O momento foi registrado pelos foliões. Nas imagens, é possível ver que os foliões abrem passagem para o coronel no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em seguida, ele se junta à população para acompanhar a passagem de Bell Marques, que homenageou a terceira neta ao presenteá-la com um abadá.
Nas redes, o coronel alerta os foliões para que guardem o aparelho celular durante a festa, mas brinca ao dizer: “o meu ninguém quer puxar”.
+ Veja ordem das atrações no circuito Campo Grande do Carnaval de Salvador
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique
AQUI
e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
“Não façam isso que eu estou fazendo. Não usem o celular nesse momento. Estou vendo se alguém puxa. O meu ninguém quer puxar. Agora o seu, guarde”, disse.
Na legenda da postagem, o coronel Humberto Sturaro escreveu: “Quando um policial se integra verdadeiramente à sociedade, ele deixa de ser apenas um ‘braço armado do Estado’ para se tornar parte do tecido social que ele mesmo protege.”