VÍDEO: homem é esfaqueado por mulher em via pública de Salvador
Pessoas que passavam pelo bairro da Calçada registraram o momento em que um homem foi esfaqueado por uma mulher em via pública de Salvador
Por Ananda Costa.
Um homem foi esfaqueado por uma mulher na tarde desta terça-feira (20), em via pública no bairro da Calçada, em Salvador.

Em um vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local, é possível ver o momento em que o casal discute e a mulher ataca o homem com vários golpes de faca. A vítima chegou a se proteger utilizando um pedaço de papelão.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Central de Flagrantes está apurando a ocorrência de lesão corporal dolosa cometida por uma mulher de 27 anos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Até o momento, ninguém foi preso.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Outros casos na Bahia

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, após esfaquear o companheiro de 33 anos. O crime teria sido motivado por uma suposta traição flagrada pela suspeita.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, a mulher afirmou ter encontrado o parceiro acompanhado de outro homem em via pública. Após o ataque, ela fugiu do local, mas foi localizada por agentes que realizavam buscas na região. A arma do crime, no entanto, não foi recuperada.
A vítima foi socorrida e internada em estado grave. Até o momento, não há atualizações sobre seu quadro de saúde. A suspeita foi conduzida ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Bahia é segundo estado mais violento do Brasil
A Bahia apareceu como o segundo estado mais violento do Brasil em 2024, de acordo com dados do Anuário de Segurança Pública. De acordo com o ranking, o Amapá lidera a lista dos estados mais violentos do Brasil, com uma taxa de 45,1 mortes por 100 mil habitantes. Em seguida, aparecem a Bahia (40,6), Ceará (37,5), Pernambuco (36,2) e Alagoas (35,4).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).