Zelador suspeito de incêndio e agredir mulher no Rio Vermelho recebe alta
Zelador suspeito de incêndio deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira, segundo a Polícia Civil
O zelador Osvaldo Conceição, suspeito de incendiar um prédio e agredir uma moradora no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, recebeu alta hospitalar e deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (29), segundo a Polícia Civil.
O homem deixou o Hospital Geral do Estado (HGE) na quinta-feira (28), onde estava internado após se ferir durante a tentativa de fuga do incêndio no Condomínio Morro das Pedras, ocorrido na quarta-feira (27). A vítima, uma mulher de 48 anos, segue internada em estado grave também no HGE.
+ Familiares de pacientes do HGE denunciam falta de ar-condicionado
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito entra no prédio carregando um galão de gasolina, antes do incêndio. O vídeo mostra que ele acessa o condomínio rapidamente, sem ser abordado. Por volta das 6h30, é possível ver a explosão e, em seguida, o local tomado pela fumaça.
Assista:
Informações preliminares apontam que o zelador poderia estar prestes a ser demitido, mas a administração do condomínio ainda não confirmou essa versão. O Aratu On segue tentando contato para mais esclarecimentos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).