VÍDEO: Idosa é atropelada por ônibus no bairro do Cabula, em Salvador
A idosa foi atropelada por um veículo do sistema complementar de Sistema Complementar de Ônibus da capital baiana (STEC), os “amarelinhos”
Por Victor Souza.
Uma idosa foi atropelada por um ônibus no bairro do Cabula, em Salvador, no final da tarde desta terça-feira (23). Segundo informações obtidas pelo AratuON, a idosa foi atropelada por um veículo do sistema complementar de Sistema Complementar de Ônibus da capital baiana (STEC), os “amarelinhos”.

O acidente foi registrado próximo a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no começo da Estrada das Barreiras.
Ainda não se sabe o que causou o acidente e as circunstâncias do caso. A identidade da vítima não foi revelada. Não se sabe o estado de saúde da idosa envolvida no acidente.
Veja o vídeo do acidente registrado com a idosa.
Acidente deixa uma pessoa ferida em Lauro de Freitas
Um acidente ocorrido na Estrada do Coco, nesta terça-feira (23), deixou uma pessoa ferida, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A situação teria ocorrido depois da Estação Aeroporto, próximo a um hospital particular da região.
O caso deixou o trânsito congestionado no local. A vítima chegou a ser coberta no local. No entanto, ainda não há informações oficiais se o ferido foi a óbito no local.
Acidentes deixam feridos em estradas baianas
Duas mulheres ficaram feridas após o carro em que estavam bater em uma carreta na BR-324, em um trecho próximo ao contorno de Itaitu, no município de Jacobina, na manhã desta segunda-feira (22).
Segundo informações iniciais, as vítimas estavam em um veículo modelo Fiat Strada quando o carro acabou colidindo com uma carreta que trafegava pela rodovia.
Com o impacto, as duas mulheres ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde em Jacobina. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Após a colisão, a carreta saiu da pista e parou às margens da rodovia. O veículo transportava brinquedos de um parque infantil.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Um acidente no Vale do Jiquiriçá entre um carro de passeio e um caminhão matou um médico e deixou feridos nesta sexta-feira (19), na BR-420. O veículo de passeio, um Jeep Renegade, ficou completamente destruído com o impactado da batida.
Conforme apurações do Aratu On, a vítima fatal foi identificado como o psiquiatra Angelo Bomfim Chaves, de 33 anos, e seu irmão ficou gravemente ferido. A tragédia ocorreu por volta das 8h40 desta sexta-feira (19), no trecho da rodovia situado entre os municípios de Santa Inês e Ubaíra.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
