‘É um imbecil’, diz Bell Marques após uso de spray de pimenta contra foliões
Durante o desfile do Camaleão, neste domingo, Bell Marques se revoltou com o uso de spray de pimenta contra foliões e cobrou a identificação do responsável pelo ataque
Por Lucas Pereira.
O cantor Bell Marques precisou interromper o desfile do bloco Camaleão no circuito Barra-Ondina, na tarde deste domingo (15), para criticar o uso de spray de pimenta contra os foliões. Revoltado, o artista cobrou a identificação do responsável e foi além:

“Alguém soltou ali um spray [de pimenta] e quem souber, quem puder identificar, esse cara tem que ser preso definitivamente. Um spray desse, ele não causa bem a ninguém, pode matar uma criança se ela tiver alergia”, disse o fundador do Chiclete com Banana.
Bell ainda subiu o tom sobre a situação: “Um cara desse é um irresponsável. E se eu souber quem é, eu vou apontar até a polícia pegar definitivamente e vou testemunhar contra ele. É um imbecil.”

Atraso no Circuito Barra-Ondina
O quarto dia de Carnaval no circuito Barra-Ondina começou com uma reviravolta na ordem das apresentações. Após a Justiça baiana decretar que Daniela Mercury abrisse o desfile de hoje com o Bloco Crocodilo, outra decisão fez com que o Olodum fosse o primeiro a se apresentar no Circuito Dodô.
Entretanto, pouco após seguir a reta do Farol da Barra, sentido Cristo, o carro de apoio do Olodum apresentou problemas técnicos e engarrafou todo o circuito. De acordo com informações apuradas, o equipamento apresentou problema mecânico logo nos primeiros metros e precisou ser interrompido.
De acordo com informações apuradas pela TV Aratu, o veículo teve falha em um dos pneus traseiros, o que levou à parada imediata por questões de segurança. As pessoas que estavam no trio de apoio foram orientadas a descer enquanto a equipe técnica iniciava os reparos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).