Cantora baiana Lou Garcia lança novo álbum e revela planos para Bahia
Novo álbum de Lou Garcia traz 14 faixas que misturam pop eletrônico, piseiro, R&B alternativo, pagodão e funk
A cantora e compositora baiana Lou Garcia lançou “Literalmente Devaneios”, seu segundo álbum pela Universal Music Brasil. Com 14 faixas, o disco costura pop eletrônico, piseiro, R&B alternativo, pagodão e funk.
Revelada aos 14 anos no The Voice Kids, Lou também chama atenção nas redes sociais pelo seu relacionamento com o cantor Vitão.

Segundo a artista, o novo trabalho nasceu após um período emocional intenso e começou a ganhar forma durante um song camp no Rio de Janeiro. “Eu estava muito mal”, lembra Lou, sobre o fim de um relacionamento, que mais tarde teve reconciliação.
A cantora ressalta ainda a influência baiana em sua identidade artística e revela o desejo de gravar um clipe do projeto no estado. “A Bahia é magia, Bahia é axé”, afirma Lou, que pretende levar essa atmosfera para o audiovisual de uma das faixas.
Ela destaca ainda sua participação direta na produção. “Eu estudei produção musical, metia muito o dedo nas coisas”, diz, rindo. Segundo a artista, faixas como ‘Magia’ e ‘Reservado’ “começaram de um jeito e viraram algo completamente diferente”.
A produção do álbum reúne nomes como Donatto, Gustavvo, Iuri Rio Branco, Kassin, Enzo di Carlo, TIN e ProdJot4, em uma colaboração que reflete a diversidade sonora do projeto.
Confira uma das faixas:
'Não Fosse Tão Tarde’
A música "Não Fosse Tão Tarde", da cantora baiana Lou Garcia, viralizou no TikTok em 2022 e foi uma das mais tocadas nas plataformas musicais do Brasil. Lou lançou a música no início de julho do mesmo ano, e ostentou a segunda posição no Deezer entre os virais do Brasil.
Parceria com MC Livinho e música em trilha da Disney+
A cantora baiana Lou Garcia vive um momento de reconhecimento na carreira, com projetos que destacam sua versatilidade e inovação. Seu mais recente lançamento, “Hoje (Tanto Faz)”, uma parceria com MC Livinho, une elementos do pop e do funk para explorar o tema de arriscar no amor, mesmo com medos e inseguranças. “Independente de inseguranças e medos, o mais importante é como nos sentimos em relação à outra pessoa”, reflete Lou.
A ideia do feat com Livinho surgiu de forma natural. “Assim que escrevi essa música, me perguntaram sobre a possibilidade de ser um feat, e só pensei no Livinho. Ele é muito talentoso, e eu amo o timbre da voz dele. Então, eu imaginei que encaixaria e encaixou”, revela a cantora.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).