Cristian Cravinhos reage à série 'Tremembé': 'Muita mentira'

Tremembé retrata casos reais e inclui personagens inspirados em Suzane von Richthofen e nos irmãos Cravinhos, condenados pela morte de Marísia e Manfred von Richthofen

Por Bruna Castelo Branco.

A série “Tremembé”, lançada na última sexta-feira (31) pelo Prime Video, voltou a colocar em destaque histórias de criminosos condenados que passaram pelo chamado “presídio dos famosos”. A produção retrata casos reais e inclui personagens inspirados em Suzane von Richthofen e nos irmãos Cravinhos, condenados pela morte de Marísia e Manfred von Richthofen.

Em meio à repercussão da obra, Cristian Cravinhos usou as redes sociais para se manifestar sobre a série. No domingo (3/11), ele publicou uma mensagem que foi interpretada como uma crítica ao conteúdo da produção. “Bora, galera. Muita mentira”, escreveu.

Em meio à repercussão da obra, Cristian Cravinhos usou as redes sociais para se manifestar sobre a série Tremembé. | Foto: Redes Sociais

Na trama, Cristian é interpretado pelo ator Kelner Macêdo e tem papel de destaque. A série mostra o relacionamento do personagem com outro homem dentro do presídio e a convivência com o irmão Daniel Cravinhos, vivido por Felipe Simas, durante os anos de prisão. Veja:

Cristian foi condenado em 2006 a 38 anos de reclusão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Em março de 2025, a Justiça autorizou a progressão da pena para o regime aberto. Em janeiro do ano passado, Suzane, que está em regime aberto e é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, deu à luz ao primeiro filho.

A série Tremembé, lançada na última sexta-feira (31) pelo Prime Video, voltou a colocar em destaque histórias de criminosos condenados. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.