Domino’s oferece pizza grátis para participantes do Enem 2025; confira
Ação da rede de pizzarias vai distribuir pizza grátis para participantes do Enem 2025 nos dias de prova, a partir das 17h, em lojas de todo o país
Por Ananda Costa.
A rede Domino’s anunciou nas redes sociais que vai oferecer pizza grátis para participantes do Enem 2025 nos dias de aplicação do exame, 9 e 16 de novembro, a partir das 17h.

A promoção é válida em todas as lojas da rede no país, com exceção do estado do Pará, onde a ação ocorrerá em 30 de novembro e 7 de dezembro, também a partir das 17h.
Para participar, o estudante deve apresentar no balcão o cartão de confirmação de inscrição do Enem 2025 e um documento oficial com foto. O candidato receberá uma pizza brotinho nos sabores queijo ou calabresa.
A promoção é limitada a uma unidade por CPF e vale apenas para consumo no balcão. Bebidas, sobremesas e outros itens do cardápio não estão incluídos. Segundo a Domino’s, a ação está sujeita à disponibilidade de estoque e pode ser encerrada sem aviso prévio. As condições completas estão disponíveis no site da rede de pizza.
Informações sobre o Enem 2025

Conferir o horário do Enem 2025 é fundamental para planejar quando sair de casa, a fim de chegar ao local de prova com tranquilidade e manter o emocional estável para responder às questões. Nos dias de aplicação do Enem, usuários de redes sociais aguardam ansiosamente os vídeos dos 'atrasados do Enem', então evite correr o risco de virar piada.
Neste ano, o Exame Nacional do Ensino Médio será aplicado nos dias 09 e 16 de novembro em todo o país, exceto Belém, Ananindeua e Marituba, no Pará. Isso ocorre pois o período em que a prova ocorre nacionalmente coincide com a realização da COP30 (10 a 21 de novembro) na região.
Neste domingo (9), a prova é composta por 90 questões objetivas, divididas igualmente entre Linguagens e Ciências Humanas, além de uma redação. No domingo seguinte (16), serão mais 90 questões, de Matemática e Ciências da Natureza.
Horário do Enem: abertura dos portões e início das provas
Nos dois dias de aplicação do Exame, os portões abrem às 12h e fecham às 13h. O participante que chegar depois desse horário não terá permissão para entrar. A prova começa às 13h30, seguindo o horário oficial de Brasília.
Nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o horário fuso horário local é uma hora atrás do de Brasília. Nesses locais, as provas terão início às 12h30, no horário local. Já no Acre, com fuso horário duas horas anterior ao de Brasília, a prova será aplicada às 11h30 do horário local.
Encerramento da aplicação do Enem
No primeiro dia do Exame (9), os candidatos têm até as 19h para concluir a prova, totalizando 5 horas e 30 minutos de duração. No domingo seguinte (16), a aplicação do exame tem duração de 5h, de modo que vai até as 18h30.Nos dois dias, a saída do local de prova mas sem o caderno de questões é permitida a partir das 15h30. Para deixar o local com o caderno em mãos, é preciso sair quando faltarem 30 minutos para o fim do exame, ou seja, às 18h30 do primeiro dia e a partir das 18h no segundo dia.Alguns participantes que solicitaram atendimento especializado durante a inscrição para a prova têm direito a um tempo adicional para responder as questões. Nesses casos, a prova vai até as 20h no primeiro domingo (9) e 19h30 no segundo domingo (16). Participantes de videoprova em libras têm até as 21h primeiro dia e 20h30 no segundo.
Cartão de confirmação do de inscrição do Enem indica local de prova
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou o Cartão de Confirmação de Inscrição do Enem no dia 23 de outubro de 2025. O documento, acessível na Página do Participante, traz informações essenciais, como o número de inscrição, as datas, horários e locais de prova. O cartão também indica se o candidato tem direito a atendimento especializado ou ao uso do nome social.
LEIA MAIS: Estudantes de Salvador terão ônibus gratuitos nos dias de prova do Enem
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).