De acordo com um ofício da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Sérgio Nahas cumprirá pena no presídio de Potim, no interior de São Paulo. Sua transferência voltou a acontecer por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (30).

Após adiamento, Sérgio Nahas é transferido para São Paulo
A remoção estava prevista para a quinta-feira (29), com saída de Salvador em direção à capital paulista, mas acabou suspensa devido a condições climáticas adversas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, um forte temporal em Minas Gerais impossibilitou o pouso da aeronave para reabastecimento, o que inviabilizou o deslocamento naquele momento.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique
AQUI
e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Antes da tentativa inicial de transferência, Nahas deixou o Conjunto Penal da Mata Escura, realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi conduzido à Polinter. A mudança de estado havia sido autorizada pela Justiça na semana anterior, após pedido das autoridades policiais.
Preso na Bahia após ser flagrado em Praia do Forte por câmeras da Secretaria de Segurança Pública baiana, ele foi condenado pelo assassinato da ex-esposa, Fernanda Orfali, ocorrido em 2002.
Sérgio Nahas estava hospedado em um condomínio de luxo da Linha Verde. Com o empresário, os policiais apreenderam 17 pinos de cocaína, três aparelhos celulares, um veículo modelo Audi, cartões de crédito e medicamentos de uso contínuo.
