Empresária é sequestrada e arrastada pelos cabelos; câmeras flagram crime
Empresária sequestrada foi coagida a realizar transferências bancárias que ultrapassam R$ 20 mil
Uma empresária foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (23), em Caldas Novas, no sul de Goiás. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é surpreendida por dois criminosos encapuzados, arrastada pelos cabelos e forçada a entrar no banco traseiro de um carro branco.

O crime ocorreu dentro de um clube esportivo do qual a mulher é proprietária. No vídeo, é possível ver a ação rápida dos suspeitos, que rendem a empresária e a colocam à força no veículo antes de deixar o local.
+ Lula chancela, mas não impõe nomes na chapa, diz presidente do PT-BA
Veja:
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi mantida refém por cerca de 30 minutos. Durante o sequestro, os criminosos obrigaram a empresária a realizar transferências bancárias por meio do celular. O prejuízo ultrapassa R$ 20 mil, segundo informações iniciais.
Ainda conforme a PM, a empresária já foi localizada. O caso segue sob investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
+ Táxis de Salvador têm tarifas reajustadas; confira novos valores
Relembre outros casos
Sequestro da nutricionista em Salvador
A nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos, que estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6), após sair para do trabalho, foi localizada na manhã da sexta-feira (7), em Salvador, no bairro de Castelo Branco.
De acordo com relatos da família, Tâmara saiu do consultório por volta das 19h, na Avenida Tancredo Neves, informando ao marido que participaria de um evento de nutrição na região da Pituba, área onde atuava profissionalmente. Às 19h03, ela enviou uma mensagem a uma amiga confirmando a ida ao evento, mas depois disso não respondeu mais a mensagens nem a ligações.

Após estar desaparecida há mais de 15 horas, ela detalhou o sequestro sofrido e explicou tudo que passou em posse dos criminosos. Apresentando diversos hematomas pelo corpo, a vítima relatou que foi agredida e teve que fazer transferências bancárias para os sequestradores.
Leia mais: Inscrições para o Sisu 2026 terminam nesta sexta-feira; confira
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).