Idosa morre após ser atropelada ao atravessar via em Feira de Santana
Com a morte da idosa, já são sete casos de atropelamento na mesma região
Uma mulher de 65 anos, identificada como Maria de Lourdes Maia Cordeiro, morreu na noite de terça-feira (17) após ser atropelada na BR-116 Sul, em Feira de Santana. O acidente ocorreu no momento em que a vítima tentava atravessar a rodovia.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo permaneceu no local e se colocou à disposição das autoridades. A ocorrência foi registrada pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), e as causas do acidente agora seguem sob investigação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na manhã desta quarta-feira (18), o trecho foi palco de um protesto. Moradores da região cobraram a instalação imediata de uma passarela, alegando que o equipamento mais próximo fica a 2 km de distância. Segundo residentes, esta é a sétima morte registrada no mesmo ponto, conforme informações TV Subaé.
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Outros casos
Bióloga morre atropelada por caminhão da Limpurb no Circuito Barra-Ondina, em Salvador
Uma jovem de 24 anos, bióloga e estudante de pós-graduação na UFBA, morreu, na madrugada desta segunda-feira (16), após ser atropelada, no bairro da Barra, em Salvador, por um caminhão-tanque que estava a serviço da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), para realizar higienização do circuito do Carnaval.
A situação aconteceu, por volta das 3h45. Informações preliminares dão conta de que a vítima participava do Carnaval no circuito Dodô (Barra-Ondina), e teria tentado subir na lateral do caminhão, juntamente com outros foliões, e acabou caindo embaixo do veículo.

Leia mais: Prefeitura estuda cronometrar tempo de desfile dos trios no Carnaval de Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).